terça-feira, 1 de maio de 2012

VENTO SOLITÁRIO















Eu vejo as nuvens

vagantes em um céu azulado,

diante de um vento frio e solitário,

eu sinto a luz que surge entre as linhas do horizonte,
é apenas um desenho desenhado das saudades que inventamos,

por que você e eu
fazemos com que o sol tenha um sentido na vida,
e tudo poderia ser diferente,
nas águas que correm em nossas mãos,

nós poderíamos nos perder,
e uma única vez nos encontrar na vida,

por que você e eu
damos sentido à vida
com esse amor e suas cores,

nós trazemos a esperança nos olhos,
brilhantes de tanta emoção,

e vejo as montanhas dançando
com seu ritmo natural nos galhos do orvalho,

eu sei, é apenas o vento solitário querendo ganhar vida,
as folhas estão voando,
os pássaros nos galhos estão cantando,

por que você e eu estamos nos amando,

nós estamos nos revelando sobre o vento solitário das montanhas.





LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário