domingo, 27 de maio de 2012

A DOÇURA DO AMOR




















Esta noite,

o fantasma da sua ausência me assola,

foram dias de alegria,
foram dias em que a vida tinha suas cores,
antes de você partir,

esta noite,
minhas lágrimas ganham vida
e afogam o meu coração
no mar imenso de seu abandono,

você vivia dentro dos meus sonhos,
você fazia o céu me banhar em delírio
na sua pura magica de amar,

e onde quer que você esteja
seria improvável uma aproximação,

nós bridávamos como dois jovens amantes,
duas simples almas gêmeas  cantantes,
o mundo era tão pequeno, tão insignificante,

esta noite,

o frio bate a porta,
a tristeza quer me acompanhar,
e em minhas lágrimas eu irei desperdiçar
mais um último suspiro de lembrança sobre nós dois,

esta noite,

eu deixarei escapar toda dor
e viverei em outro sorriso, toda a doçura do amor.



LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário