quinta-feira, 3 de maio de 2012

AMOR AMIGO























Foram tantas vezes que eu ti vi chorar,

em nenhuma delas você me deixou te segurar,

eu sei que seu coração está dividido,
afinal, o amor faz temporal
quando não se é correspondido,

e parece que tudo se foi,

eu joguei pétalas de rosas em seus caminhos,
e escrevi um bilhete que escondi nos seus livros,
por que eu sempre vivo pensando em você,

eu segurei suas lágrimas
quando você não tinha nenhum ombro
ao qual se apoiar,
quando você quebrou o seu coração

eu lhe dei o meu para que você pudesse saber o que é
realmente amar uma pessoa,

eu sei que seu coração está partido,
eu vejo pela janela dos seus olhos está dor,

quando não se sabe amar,
tudo se torna estranho e dividido,

e parece que tudo se foi,
como se não houvesse uma razão para continuar,

não há mais nada para se saber,

se ele te faz quebrar e não se importa se você está viva,
o amor tem pouco tempo para viver nos nossos braços,

e eu ainda vivo aqui esperando por seu abraço.








LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário