sábado, 26 de maio de 2012

A FESTA DO AMOR


























Ela chegou de repente,

me prendendo em seu olhar
e me domando lentamente,

eu procurei seu caminho sedutor
sem perde tempo algum,
dentro das taças que brilham em nossos olhos,

eu vou me deter em seu caminho,

toda essa vontade de beber dos seus lábios
só aumenta minha cede de te deliciar baby,

com o olhar por cima dos ombros,
seguindo até a varanda, onde o vento balança
seu vestido vermelho, sua sedução é uma arte em meu mundo,

e se você esta querendo festejar,
na festa do amor nos podemos nos embriagar,
é tão fácil quando se acompanha a dança,
e seu olhar não me engana, nos vamos nos enrolar,

toda essa vontade de tocar no intimo
só me enlouquece a razão, me delirando de tesão,
é uma aventura perigosa esta sua maneira de amar,

mas você esta querendo festejar,
na festa do amor você ira se deliciar,

eu fiz o meu caminho até o seu sorriso,
e lentamente seu vestido vai caindo,

e tudo o que posso ver, é tudo o que irei tocar,

é a festa do amor,
baby,
nós iremos festejar.


LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário