terça-feira, 22 de maio de 2012

SOMOS TODOS IGUAIS



























Eu me vejo
quando olho em seus olhos,
e sinto o calor do fogo
toda vez que toco o seu corpo,

eu respiro você há todo tempo,
você sou eu, quando em mais nada penso,

em você me vejo
agora, na hora que estou ferido,
um reflexo tão igual no olhar
tão igual na sombra solar pelos caminhos,

somos todos iguais
manipulados pelo sentimento,
somos todos iguais
querendo o mesmo desejo,

eu vejo as lágrimas sussurrando,
elas estão cantando em meu olhar,

e você não pode fugir,
você não pode se conter,
ou seria tão forte a ponto de desistir?,

somos todos iguais
fazendo grandes diferenças,
somos todos iguais
em um lugar de diversas crenças,

somos todos iguais, sonhadores de amores,
senhoras e senhores que se curvam em busca de paz.





LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário