domingo, 20 de maio de 2012

SOPRO DIVINO





















Ela esta viva,

tão ardente em meus olhos,
como sangue que me embebeda nas alegrias,

é uma força superior que me leva,
seu espirito corre nas planícies desertas
toda vez que o sol se esconde,

ela me faz tão vivo,
eu sou apenas um pobre homem quebrado no seu olhar,
cheio de sentimentos puros, uma alma ferida no mundo,

a luz me quebra quando suas mãos me tocam,
meu espírito se revela em seu suspiro divino,
nos campos floridos de sua criação,

eu sou apenas um homem quebrado no seu olhar,
de joelhos suas mãos me cobrem o ombro,

seu espírito corre livre pelo ar
me trazendo o desejo de amar
no olhar de quem esta me vendo,
ela esta viva,
tão pura e cristalina em meu olhar,

veja o quanto estou vivo,
eu sou apenas um homem quebrado,
sustentado pelo seu sopro divino,

eu sou apenas um homem,
um simples homem quebrado
que se agarra ao seu amor sereno.




LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário