terça-feira, 22 de maio de 2012

APRENDENDO A AMAR





















Enquanto você
se preocupava comigo,

eu preparava o meu coração para te receber
e minhas mãos aquecidas eram para te cobrir de carinho,

o amor brilhava em seu olhos
como as estrelas enfeitavam a noite,

mas o mundo sempre mostra a sua face maldosa,
e o medo só assola quem não tem coragem de se arriscar,

o tempo passa como o vento por entre as montanhas,
e todo o desejo que a vida nós da nas surpresas
são como as rosas e seus espinhos,

e por mais longe que você possa estar
não importa nos braços de quem viva,
nós sempre estaremos aprendendo a amar,

nas lágrimas que Deus derramou
meu coração estava presente,
banhado em seu perfume espiritual
o amor se põem como uma corrente,

em um desejo único e universal
que me mostra nos olhos a morte,
o amor é a perfeição da alma
abandonado pelo desprezo,

até que o fim o torne vivo outra vez,
para nos mostrar o nosso verdadeiro desfecho.



LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário