domingo, 27 de maio de 2012

VERSO DE POUCA RIMA



















Eu vejo a dor da solidão
desenhada em um quadro,

nós já passamos por isso antes,
mas o amor sempre foi o nosso caminho,

este artista é tão triste
que consegue roubar minhas risadas,
suas pinturas são inspiradas em velhas histórias mal acabadas,

e nós já passamos por isso antes,
o amor sempre foi a razão pela qual estamos juntos,
ou você não notou o seu retrato em minha escrivaninha?,

eu sussurrei em seus ouvidos
palavras de amor, palavras de carinho,
e elas são verdadeiras, minhas lágrimas podem provar isto,

eu contornei meus desejos para te agradar,
e joguei fora tudo o que poderia nos atrapalhar,

nós já passamos por isso antes,
mas o amor é a obra que nos envolve, nos conduz,

e se outro artista tiver que tirar seu coração de mim,
que a obra dele seja tão bela quanto a minha,

por que eu escrevo com amor o verso deste poema de pouca rima.



LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário