sábado, 5 de maio de 2012

OLHAR ACUSADOR





















Olhos borrados,

você nunca teve a sua performance?
flores plantadas no jardim,
cultivadas ou não, elas brotam solitárias,

essa é a dor que desejamos?,
ou simplesmente seu dedo estava lá,

senhor acusador
você borrou as linhas das minhas vistas,

as duvidas são todas iguais,
ou você também não erra?,

senhor acusador,
eu só estou indo para casa abraçar quem me espera
com um sorriso que eu jamais tive,

ou você nunca teve algo para acreditar?

é uma manchete sanguinária
está historia de ser vitima ,

um absurdo salvar a si mesmo,
solitário e contundente,

senhor acusador
não olhe agora, mas eu estou indo,
e pelas costas me acerto esta ideia absurda,

senhor acusador,
eu tive meus dias de gloria,
mas sigo agora adiante além das muralhas do mundo.





LEANDO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário