quinta-feira, 3 de maio de 2012

NA PORTA DO CORAÇÃO



























Não feche a porta,

se eu não for mais fazer parte de sua vida,

eu enfrentei o mundo para chegar aqui,
e trouxe flores para perfumarem sua vida,

eu me machuquei com suas palavras
mas não me importei com o tamanho da dor,

eu carreguei este amor por anos e anos,
eu fiz o sol tocar seu lindo rosto,
e agora o silencio é tudo oque você me deixou?,

não feche a porta
mesmo que eu não seja quem vai estar do seu lado amanha,
nós nunca sabemos quando  o amor irá voltar,

e se ele voltar e de repente um de nós estiver esperando?,

eu esperei você dizer
que o amor era tudo o que tínhamos,

batendo a porta do seu coração,
de joelhos meus sentimentos se entregam em cada lágrima,

eu contornei todo o mundo
para que você pudesse me ver nele livre para te amar ,
e acho que você pode entender este medo,

eu nunca disse que partiria assim facilmente,
por que você sabe o quanto eu suspirei por esse amor.







LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário