quinta-feira, 31 de maio de 2012

AMOR FERIDO





















Deixe o medo desviar-se,

se você não quer mais se enganar,
estamos tão inseguros em nossos chãos,
por que nosso amor iria acabar?,

nós nos olhamos nos olhos
e agarramos nossas mãos juntas,

o brilho da lua acende nosso caminho,
ao nosso redor, todos querem o mesmo destino,

eu te peguei em meu colo
e te fiz sorrir tão radiante,
parecia não ter fim aquele momento ,

estamos tão inseguros,
até parece que o sentimento se feriu sozinho,

em meus braços sua vida tinha uma razão,
e você sempre dizia que era tudo o que você tinha,

eu caminhei na noite procurando o seu sorriso,
e tudo o que me deparei foram momentos apostados ao desperdício,

estamos tão inseguros,
até parece que você não se lembra mais,

eu lhe entreguei um amor puro e verdadeiro,
e se você realmente for partir, eu lhe asseguro,

eu te deixarei partir, eu estarei só no mundo,
mesmo estando vivo em outro sorriso,

nós estamos inseguros, mas não precisa acabar assim.





LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário