domingo, 20 de maio de 2012

PROCURA-SE UM ALGUÉM II



















Procuro um alguém
que queira dividir a vida,
que lute comigo
na batalha do dia-a-dia,


procuro um alguém
que queira brindar na hora de amar,
que brigue comigo, que não me deixe sozinho
que jamais me deixe escapar,

procuro um alguém
que me chame a atenção,
que me dê conselhos, que me corrija os erros
nos momentos de distração,

que saiba chorar na hora do adeus
que saiba trazer de volta todo o amor
que um dia nos reviveu,

procuro um alguém
que goste de receber carinho,
que queira ser pego no colo
que goste de abraços apertadinhos,

procuro um alguém
que seja simples de caráter e moral,
que me veja com amor, que não me cause dor,
e me tenha como alguém especial.



LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário