quinta-feira, 31 de maio de 2012

EVIDÊNCIAS DA FELICIDADE
























O dia nasce em silêncio,

as nuvens estão articulando algo,
mas eu apenas conheço como o vento
que atingi o meu rosto,

são expressões para decifrar,
sentimentos alheios querendo me acrescentar,

é algo vazio nas mãos,
um espeto pontiagudo no coração,
as nuvens estão evidenciando este sentimento,

é um sorriso simples que está me roubando,
um sentimento feliz e verdadeiro,

eu esbarrei em uma poça de lágrimas,
e elas certa vez já me disseram tudo,

são expressões para avaliar
se tudo o que se constrói é aperfeiçoado nos sentimentos,
eu me aprisionei e um doce veneno do desprezo e seus espinhos,
mas as nuvens estão evidenciando algo,

e ele me toca, ele me faz suspirar profundo
nos olhares que estão me vendo,

o céu está derramando algo,

a nuvens estão evidenciando este sentimento.



LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário