quarta-feira, 2 de maio de 2012

PAIXÃO MORTAL



























Garota,

não fuja de mim,
esta noite eu irei decifrar o seu corpo,

Com um leve toque
sua pele ferve e queima minhas mãos,

é um oceano entre suas veias
que me sustentam em seus braços,
apertados, sedutores e afoitados,

rapidamente, botão a botão.
suas vestes caem suavemente ao chão,

é o paraíso em meus olhos,

suas mãos deslizam até onde
meu fogo aumenta impiedosamente,

não pare agora..
eu estou domado em sua sedução mortal,

como água se infiltra,
eu estou caindo de joelhos
e meus lábios vagueiam em seu corpo ardente,

eu estou me banhando em seus desejos,
não pare agora garota,
eu quero me afogar em teus seios,

sentindo o seu corpo com as minhas mãos,
não pare agora garota,
deixe-me  deslizar nesta montanha de árdua paixão.






LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário