domingo, 29 de abril de 2012

TE AMANDO






















Não pare agora,

uma parte de mim é amor
e a outra está em você,

não feche seus olhos para isto,
este tipo de sentimento atrapalha as nossas mãos,
e prende nossos fôlegos,

não pare agora,
as luzes só se apagam
quando se desiste do amor,

e outra vez eu estou te amando,

você pode me calar
toda vez que eu despejo estas lágrimas
sentindo que o frio virá novamente,

meu corpo precisa do seu calor,
minhas duvidas acabam em dor
toda vez que você está ali, tão distante,

não pare agora,
nós esperamos tanto para acontecer,
não podemos nos deixar ir,
este desejo não pode chegar ao fim,

eu sempre estive te esperando,
todas as noites quando a chuva me fazia companhia,

eu sempre esperei por suas mãos sobre minhas feridas.





LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário