quarta-feira, 30 de maio de 2012

ATRIBULAÇÕES DA VIDA




















Migalhas ao vento,

ela dissolveu meu coração
com suas letras furiosas,

e eu apenas assentei minhas mãos sobre a mesa,

ela se virou e olhou em meus olhos, impregnados
eles disseram tudo em um silencio singular,

em seu aspecto, ela parou, olhou e pensou..

não é fácil sentir na pele
quando a dor é real,
ou advertir sempre que os sentimentos
não são um desejo artificial,

ela encosta suas lágrimas nas esquinas dos olhos,
ela sabe que que tudo que é bom despeja-se
no calor que decorre em seu colo,

a qualquer momento,
tudo o jogo vira,

a qualquer momento
tropeçamos nas arapucas da vida,

se ela me admirasse agora
se ela não golpeasse a porta,

alcançaria minhas mãos almejando agarrar sua dor.



LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário