terça-feira, 22 de maio de 2012

HISTÓRIA DE AMOR



























Eu tenho andado
pelos campos do seu corpo,
admirado o seu olhar,
e me entregado na chama desse fogo,

em uma leve brisa do seu toque
você me refaz em um desejo novo,

mas a vida é uma história baseada em sorrisos,

esta noite,
eu abriria mão do paraíso
para encontrar o seu sorriso,

em um pingo de lágrima
a vida se põem a lhe apresentar,
tão árdua e solitária, querendo ao chão se encontrar,

eu não sou uma pessoa perfeita,
e há certas coisas que nunca desejei ter feito,
mas a vida é uma história baseada em sorrisos,

no amor, por um instante eu sou tudo,
tudo o que você diz que eu sou,
mas não dura muito este sentimento,

a vida é uma história baseada em sorrisos,

e você não me sorri mais como sorria antes.



LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário