quinta-feira, 24 de maio de 2012

VIVER E MORRER POR AMOR





















Coração de papel
borrado por bolhas de sabão,
sentimentos quebrados
vagantes dentro do coração,

você abre a janela
e vê que seu quarto esta vazio, vazio da minha presença,
não se pode brincar com os sentimentos,

uma lágrima parte seu rosto
manchando seus lindos olhos negros,
eu sei o que é saudade, ela já me visitou,

sentimentos quebrados
inspirando o doce veneno de uma paixão,
e você não se contem, mas você ainda me tem,

ele surge como o vento,
tão surpreso no tempo,
seus braços seguram tudo o que quero,

e quando você vem
não existe mais nada, não há nenhuma realidade,
por que o seu amor, é sempre como o sol,
invadindo o escuro do meu coração,

e no toque de suas mãos na minha pele fria,
ele ganha o sentido único e verdadeiro da vida,

ele vive, ele morre por seu amor.




LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário