terça-feira, 29 de maio de 2012

MESTRE DA ILUSÃO


























Você,

você usa seus planos voadores
contra os grandes sonhadores,
querendo mais uma vez enganar,

você chuta a bola contra o gol,
como atira as pedras contra quem sou,
mais uma vez você ira se gloriar,

mestre da ilusão,
eu não tenho nenhuma compaixão
por erros de emoção,
e você consegue enganar,

mestre da ilusão,
você pisoteia os sonhos,
degola as cabeças em seu colo,
e ninguém nunca vai se questionar,

até parece uma delicia essa maneira de manipular,

você planeja noite a dentro
tudo o que estou querendo,
mas não consigo um plano para me glorificar,

mestre da ilusão,
como posso ser assim?,
levar do início ao fim
esses truques de enganar?,

você maquina suas honras
e desenha por horas as suas ilusões,

mestre da ilusão
me ensine a e manipular as emoções,

estou farto de nunca enganar.



LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário