sábado, 5 de maio de 2012

OLHE PARA MIM



























Enquanto o sol desenhava o caminho,

ela cruzava do outro lado da rua,

o amor nunca avisa quando ele vai acontecer,

eu já pisei nas rosas e me feri nos seus espinhos,
mas é claro eu já fui ingênuo menino,

ela olha pelas paisagens com seu olhar encantador,
roubando a cena, deixando todos paralisados na surpresa,

essa garota está  sentindo, ela esta querendo assaltar um coração,

olhe para mim,
eu quero ser vitima dos seus desejos,
olhe para mim,
eu serei o seu desfecho,

o amor nunca avisa quando ele vai acontecer,
e eu estou desarmado nesta loucura,

é perigoso este jogo
mas não tenho medo de me ferir,

eu já senti isto antes,
era uma tarde como outra qualquer,

os dias são todos desiguais
quando se esta diante de uma mulher,

Year!
eu assobio,  em situações diferentes,

olhe para mim,
eu quero tocar no seu rosto
e mergulhar no seu corpo,

olhe para mim,
e deixe eu me aproximar do calo deste fogo.






LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário