quarta-feira, 2 de maio de 2012

EM SEUS BRAÇOS




















    
Não tire seus olhos de mim,

por que tudo o que sinto começa em você,

seus lábios se movem
como as ondas do mar vindo em minha direção,
e dentro dos seus braços
eu encontro o conforto do meu coração,

é uma luz que surge
quando seu corpo cai sobre o meu,
é como se cada estrela fosse uma letra
em uma enorme linha que Deus escreveu,

o vento é um sinal
que traz uma pena que voa como os sonhos,
e eu te procuro, e te desejo cada vez mais,

atiradas ao lago,
as pedras formam ondas
e cada linha que surge, seu rosto esta presente,

não tire de mim esse raio de sol
que brilha toda vez que o escuro se aproxima,

é uma luz que surge
quando seu corpo se junta ao meu,

um caminho que já fora deserto
que no seu calor desapareceu,

não tire seus olhos dos meus,

a vida dura tão pouco quando se tem uma razão para sonhar.









LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário