terça-feira, 15 de maio de 2012

SONHO OU REALIDADE




















Enquanto o sol fugia
pelo lado sombrio de nossos olhares,

minhas lágrimas tocam a rosa da poesia
até a sua ultima gota na nascente do seu olhar,

tocando seu corpo sedoso e quente
de um perfume envolvente, minhas mãos
ganham este desejo, uma magia para se revelar,

as pétalas que vagueiam
pelo ventos do outono,

é tão igual aos meus lábios
caindo suavemente pelo seu corpo,

a dor se aquece no doce de seu beijo
bailando em seu olhar que me seduz a alma,
tão quebrada em cada suspiro do meu folego,

inclinado  aos teus seios nus
sobre a mesa de meu corpo,
nos banhamos de um sabor vivo e doloso,

em nosso leito
de lençol branco envolto a ceda,

seus cabelos se misturam a vertigem
dos meus dedos que revelam sua beleza,

o amor é um doce mistério,
transparência de pura inocência,
sonho ou realidade, ele é o calor no frio inverno.





LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário