segunda-feira, 28 de maio de 2012

UM HOMEM DE SORTE




















Eu corro de pés descalços,
meus pés podem sentir o chão
por entre a poeira que o sol levanta,

os carros ocupam as avenidas
e nas calçadas as árvores estão suspirando a vida,

eu sou um homem de sorte
eu vejo o sorriso no olhar de uma garota,
acompanhada de seu namorado,

eu vejo senhoras idosas e seus esposos com o olhar cansado,
mas eu sou um homem de sorte,
a vida tem muito a me ensinar,

um cachorro quer atravessar a rua,
levando consigo um cego, e ele esta alegre,
acho que suas dores não doem tanto quanto
a tantos outros que ainda conseguem ver tantos erros,

eu sou um homem de sorte,
eu não vivo por ai reclamando,

a vida tem muito a me ensinar,

eu sou um homem de sorte, quando entro pela porta
de minha simples moradia sou recebido com amor,
sou transbordado de alegria,

alguém sempre esta lá a me esperar.




LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário