quinta-feira, 24 de maio de 2012

PARA SEMPRE II


























São lágrimas pelo caminhos,
como pétalas de rosas e seus espinhos,

não é fácil partir e deixar para trás
o amor que sempre esteve vivo,

e em seu olhar
eu percebi que é para sempre
toda essa vontade de vive-lo,

vive-lo em seus braços,

para sempre,
o amor dura até onde o sol se esconde
e eu não posso apagar de mim o seu sorriso,

para sempre,
será lembrado toda vez que a lua brilhar na escuridão,

e eu não posso deixar de te esquecer,

eu tenho medo de acordar
e imaginar que o amor me abandonou,
esta sombra pode vagar por anos em minha vida,

para sempre,
eu vivo sonhando com você,
eu te desejo todos os dias, todas as horas,

para sempre,
eu sempre há terei em meu coração.



LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário