domingo, 20 de maio de 2012

VIDA III























Ela esta me deixando,

todo o meu sentido esta fugindo,
nas linhas dos erros infantis,

ela esta me drenando,
em sua paisagem vertical,
e eu nunca desejei perde-la,

por que todo lugar é sempre o mesmo
quando se tem um sonho para realizar,
todo caminho leva junto de si
o vento que sopra na alvorada,

o seu olhar esta me segurando por dentro,
e ela esta fugindo, sem correr, sem temer
a solidão que sobra pela tarde nas mãos,

por que todo lugar é sempre o mesmo
quando se perde no meio do caminho
o sentido de sua luz no toque da alma,

e eu nunca desejei perde-la,
eu nunca quis deixa-la partir,

preso no desejo de tê-la para sempre,
e de ama-la com a inocência roubada de mim,

ela esta fugindo de mim,
no sorrido dos meus erros infantis.


LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário