quarta-feira, 23 de maio de 2012

SONHADOR























    



Do que adianta o sol brilhar
se não podemos admirar uns aos outros,
é uma luz quente em nossos ossos trincados,

do que adianta Deus ter criado o amor
se não sabemos amar como é bela a vida,
é um sentimento de igualdade em nosso coração,

eu sei, eu sou um sonhador,
mas acredite, as lágrimas provam este sonho,

do que adianta juntar todo ouro e toda prata
para enfeitar o seu castelo, se as noites serão solitárias,
nenhum de nós esta a venda, ou somos um mero objeto?,

você se lembra quando nossos lábios
se juntaram e mostraram em um suave beijo
que os sonhos são o nosso intimo desejo de viver,

e quando nossas mãos tocam o rosto
é uma possessão superior a dor,

eu sei, você vai dizer que sou um sonhador,
mas os pássaros em seus galhos podem cantar isto,
as águas do riacho mostram este caminho,

eu ainda estou te amando como sempre te amei
e nada poderá mudar isto, nada me fará deixar de sonhar
com o verdadeiro instinto  humano de ser um sonhador.



LEANDRO OCSEMBERG


































Nenhum comentário:

Postar um comentário