sexta-feira, 25 de maio de 2012

PUBERDADE


































Olha aquela garota,
ela é tão sexy com sua saia justa,
talvez eu tenha a mente pervertida,
eu desejo mergulhar em suas travessuras,

mas mamãe disse que eu não posso
ser um garoto mal,

ela tem seios fartos e
um par de coxas que me sufocariam
em minha sensação excitante,

e essa puberdade que me explode nas veias
e me deixa mais rebelde que guitarrista
de uma velha  banda de blues dos anos oitenta,

mas mamãe disse que eu não posso
ser um garoto mal,

garotos gostam de garotas atrevidas,
que usam decotes e mostram seus dotes,

e eu vivo tão excitado em minha puberdade
que só um pensamento dela nua em minha mente
eu me entro em delírio,

garotos gostam de garotas atrevidas,
que sorriem com um olhar de sedução que excita,

e nos leva a cair de queixos abertos e joelhos nos chão.




LEANDRO OCSEMBERG






Nenhum comentário:

Postar um comentário