sexta-feira, 4 de maio de 2012

ILUSÕES





















             
Eu vejo você me olhando,

o que se espelha em mim não esta em você,

é apenas mais um dos seus truques,

você me estende as mãos,
e me cobra um preço muito alto,

são simples as pedras atiradas,
e o revide, é uma raquete de fogo,

eu vejo você tentando me tocar
através das ilusões que você cria,

é apenas mais um dos seus truques,

eu vejo você estender as pernas
e trapacear como suas manias de superioridade,

são simples os desejos que tenho,
a realização eu apenas desenho com minhas  ideias,

outro plano que estive escondendo no amor,
um sorriso, um abraço, um suspiro apaixonado,

eu vejo você caindo,
seus sonhos quebrados estão se dissipando,

é real esta dor, eu estive sonhando com isso,

é apenas mais um jogo que você cria para se sentir melhor.



LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário