sábado, 26 de maio de 2012

EU QUERO II























Eu quero
sonhar deitado em seu colo,
e quando acordar
eu quero ouvir de seus lábios
vem, volta logo,

eu quero
sentir sua falta todas as manhãs,
aumentar a saudade do amor
e de seus olhos me torna um grande fã,

eu quero
que você sinta a minha falta,
que no seu desejo você me deseje
e no nosso amor um amante você me faça,

eu quero
sussurrar em seus ouvidos
as mais doces palavras de amor,

eu quero
segurar nas minhas mãos suas lágrimas,
e apagar toda a sua dor,

eu quero
te amar todos os dias,
e te sentir todas as horas,
e te dizer que sem você não vivo
para que você nunca vá embora,

eu quero viver em seus olhos
como um menino cheio de amor e alegria,

eu quero
que você note a minha ausência,
faça questão da minha presença,

por que em minha vida você é a mais linda menina.



LEANDRO OCSEMBERG 

Nenhum comentário:

Postar um comentário