domingo, 27 de maio de 2012

MUNDO IMAGINÁRIO



















Nuvens de plástico,

em um céu escuro desenhado,
ela está sonhando com o amor,
um sentimento verdadeiro
daqueles que iluminam o sorriso,

em suas mãos borradas de dores,
ela faz a tinta escorregar pelos dedos,
pingando de seu olhos a pureza da saudade,

ela sonha com um mundo imaginário
de campos floridos e corações flechados,

se ela pudesse me olhar por um instante,
se ela me notasse sem seus planos mirabolantes,

meu coração viveria de novo, ele estaria
acorrentado na psiquiatria de loucos apaixonados,

ela corre de olhar em olhar sem notar,
ela escorrega na poça de sua própria obra,

e eu só queria que ela me notasse,
que minha imagem em seu olhar morasse,

por que ela é especial,

ela desenha nuvens de plásticos em um céu escuro,
ela colori de sentimentos em seu próprio mundo imaginário,

eu só queria que ela me notasse, por ela eu já estou apaixonado.



LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário