quarta-feira, 23 de maio de 2012

O AMOR É CEGO
























Paro e olho,
procuro mas não entendo,
você diz que é amor
mas eu não estou o vendo,

se é azul ou vermelho
deveria ser colorido,
se dói tanto o quanto diz
por que eu não estou sofrendo,

se é pra sentir
eu só sinto o vento,
se é pra iludir
é assim que ele está me vendo?,

olho para cima
olho para baixo,
ainda não vejo nada
só vejo o seu rosto por um sorriso iluminado,

estou perdido,
não sei nem o que pensar,
se o amor é cego
como ele pode me enxergar?,

vejo no espelho
uma pobre aparência caída,
e assim não o vejo
nos traços destas linhas,

estou enganado, ou estou confuso,
se é amor isto o que vejo,
então estou vendo tudo,

eu só vejo você na minha frente
e mais nada ao redor do mundo.



LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário