terça-feira, 29 de maio de 2012

ALGUÉM COMO VOCÊ III





















Tudo o que eu sonhei
em você eu havia encontrado,
e assim ainda sonho com um pouco mais,

em seus carinhos tenho vivido
aquele sonho profundo e apaixonado,
e assim desejo um pouco mais de você,

por que alguém como você,
não haverá jamais,

todo amor que eu havia desenhado,
são apenas rabiscos perto do seu olhar,
eu dependo do seu sorriso
para sentir que ainda estou vivo,

toda vez que vejo o amanhã em minhas mãos
eu sempre me pergunto se você estará comigo,

em sua pele eu tenho sentido
todo o mistério do amor e seus segredos,

eu esperei tanto por isto,

e se você pudesse saber o quanto este sentimento
pode significar em um coração quebrado,

todo o sonho infantil seria apenas transformado,

eu esperei tanto por isto,

eu desejei tanto alguém como você.




LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário