terça-feira, 29 de maio de 2012

SOBRE A LUZ DO SOL




















Ele está vindo,

eu posso sentir isto, você não?,

olhe nas linhas do horizonte,
é um tom avermelhado e cinzento,
o dia ganhará sua luz de novo,

por que eu vi dentro da tempestade
que todos os sonhos são verdade,
todas as lágrimas são em vão,

quantos desejos temos que rabiscar
para nos tornamos melhores?,

quantas vezes teremos que amar,
se o amor é sempre o mesmo?,

eu posso sentir sua luz,
ela nunca muda, por que nós mudamos?,

ele está vindo, eu vejo seus primeiros raios
iluminando a felicidade no rosto da alegria,

eu senti dentro da tempestade
que o amor é o mesmo, ele nunca muda,

o caminho até o seu sorriso é o mesmo,
ele nunca muda sobre a sua luz ,

o dia ganhará sua vez outra vez, iluminando a simplicidade,

sobre sua luz nós veremos os sorrisos da felicidade.



LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário