terça-feira, 22 de maio de 2012

EU QUERO



























Eu quero voar
e sentir o vento livre
passando pelo meu corpo,

eu quero que o sol
ilumine meus caminhos dentro do escuro
e quando nos encontrarmos iremos juntos
pular nos braços da felicidade,
sem nenhum nome, ou algum dono de algo,

meu suspiro é livre,
meu espirito é livre,
a natureza pode dizer por mim
em suas flores coloridas nos campos do paraíso,

eu quero ver todos dançando sem musica alguma,
e seus sorrisos enfeitarem a vistas do mundo,
e contagiarem todos aqueles que vivem no escuro,

eu quero que o medo seja
apenas uma velha história do passado,
e nós veremos juntos uma luz sobre nossas cabeças,

em algum lugar, dentro do coração
você pode sonhar,
eu quero ver a razão desse motivo
nascendo nas suas mãos,

eu quero me banhar da chuva pura e cristalina,
correndo pelas ruas, transbordando toda a forma de vida,

fazendo nossa dor virar desejos de alegria.




LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário