quarta-feira, 16 de maio de 2012

ACREDITANDO EM MENTIRAS



























Eu,

eu gostaria de voar
e ser livre deste chão,
não tropeçar nas palavras
e nem cair na sua contradição,

embora, as mentiras me fazem rir,
eu insisto em acreditar um pouco mais,

eu, eu quero ser um mestre
para desvendar este olhar que me persegue,
e você entenderá por que eu continuo fingindo,
de qualquer janela, nós sempre somos enganados,

eu me lembro quando seu lábios se moviam
para me ferir, sem algum no bolso, eu continuo acreditando,

embora  a verdade seja pouca dita,
eu persisto em desenha-la,
eu vivo acreditando em mentiras,

mesmo que faça sentido para você,
os céus esperam que nós nos vinguemos,

mas eu continuo fingindo que tudo dará certo,

eu vivo acreditando em mentiras.



LEANDRO OCSEMERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário