sexta-feira, 4 de maio de 2012

DÚVIDAS



















Apagam-se as luzes,

a noite é longa e solitária,

do outro lado da cama
apenas o vazio que você deixou,

eu fico me perguntando
onde está o paraíso que eu desenhei?,

no meio da noite,
eu levanto com meu olhar caído e o meu coração apertado,

é tão estranho quando se perde tudo o que se ganha,
eu nem sei se sou mais alguém para você lembrar,

eu nuca duvidei do seu sentimento,
mas você me fez desabar,
eu nunca duvidei do seu amor,

eu fico me perguntando
onde estão os seus olhos, para quem eles estão olhando?,

e suas mãos,  que me levantavam o rosto,
que corpo agora elas estão tocando?,

o sol virá em breve,
e eu sei que voltará está febre,
é tão estranho quando se perde tudo o que se ganha,

eu vivo te procurando nos retratos, e nas lembranças fico preso sem espaço.





LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário