sexta-feira, 22 de junho de 2012

VOCÊ SABE



























Quando você
me segura em seus braços,
é o amor que esta presente,

uma maneira de mostrar o quanto eu estou seguro,

eu precisei de um motivo
para poder acreditar,
eu não estaria assim sem você,

você sabe que toda vez que penso no amor, você esta lá,
você esta dentro do meu coração,

uma maneira de provar o quanto você vive em mim,

a estrada é insegura e solitária
foram tantas vezes o frio,  um abraço vago, um olhar sem brilho,

você sabe que toda vez que lembro do amor,
é de você quem eu vivo falando,

as lágrimas são uma maneira de demonstrar oque estou sentido,
e até que você esteja mais perto de mim,
em nossos corpos colados você sabe,

você sabe que sem o seu amor, e sem o seu carinho,
não real o meu mais profundo desejo, o meu mais nítido suspiro.




LEANDRO OCSEMBERG


Nenhum comentário:

Postar um comentário