domingo, 24 de junho de 2012

SENTINDO AMOR






















Nós nos conhecemos,

o amor estava lá, e ele é o nosso caminho,

suas mãos seguram nas minhas,
seus olhos guiam os meus, e vamos em frente,
o amor esta presente, ele é o nosso destino,

nós nos ferimos, nos enganamos, nos iludimos,
o espelho da vida reflete, ele reflete esta luz,
nem sempre alcançamos tudo o que queremos,
mas o amor estava lá, nós sentimos a sua presença,

nós nos olhamos nos olhos,
o amor estava lá, ele reflete esta luz,

você sabe que nem tudo o que queremos
é do jeito que se deve ser, simplesmente acontece,

nós nos amamos, nos desejamos,
nós queremos um ao outro, o amor estava lá,
seu coração pode dizer sobre isto,

nós sonhamos com o amor,
ele estava lá, como você está em mim,

seus olhos refletem esta luz brilhante,
eles estão me tocando na alma,
sim, eles me veem como um só em seu coração,

nós nos amamos, e queremos esta luz sobre nós,

você sabe que nem tudo o que queremos
é do jeito que se deve acontecer, o amor estava lá,

eu ainda posso sentir este desejo.




LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário