sexta-feira, 15 de junho de 2012

NÓS NÃO SOMOS INOCENTES





















Satã,

você sabe que eu errei,

eu tive meus dias de glórias,
minha guerra contra mim mesmo já se foi,
eu apenas vivo contando minhas horas, 

satã,
sua carruagem negra se aproxima,
meu sangue se esparrama pelo caminho,
e meus acusadores estarão lá, caídos implorando por perdão,

somos todos iguais,

nós não somos inocentes,
nós planejamos tudo desde o inicio,

Deus sabe o por que estamos perdidos,
nós não somos inocentes,

nós complicamos o simples
e dificultamos a cicatrização das feridas,
nós repudiamos o caminho, a verdade e a vida,

nós não somos inocentes,

satã,

confisque nossas almas,
a verdade nunca foi á que nós falamos,

comprados ou vendidos, nosso sentimentos
são meramente confundidos com erros do passado,

eu confesso eu estava perdido, eu estava em pleno juízo,

nós não somos inocentes.



LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário