terça-feira, 5 de junho de 2012

A SETE PALMOS DA DOR































O rei esta coçando sua barba,
a barba de um rei rabugento e desleixado,

a sete palmos da dor,
a dor é minha mas ele sugere onde e quando,
e ele se sente melhor assim, mais perto do seu sorriso,


missão de socorro,
eu tenho o meu próprio suspiro
mas parece que suspiro por ele,

a sete palmos da dor,
há uma mente gananciosa aqui,
sabendo o que você procura esta agonizando,

ele olha  canto a canto,
no silencio do olhar, um brilho de espanto,
pulso firme,  segurado por seu cansaço,

o rei esta coçando o saco,
sua serventia é um brilho falso,

sua missão de paz faz buracos em meus trapos,

ele come como um porco
e se embebeda nas tragédias do povo,

faça isso, faça aquilo, é uma mente gananciosa,
sentado no seu trono, jogando pelo ar o seu cuspe de nojo,

a sete palmos da dor,
a dor é minha, mas ele sugere onde e quando.



LEANDRO OCSEMBERG 

Nenhum comentário:

Postar um comentário