domingo, 3 de junho de 2012

NAS PORTAS DO INFERNO




























Armadilhas armadas,

lançando anzóis ao céu,
nenhuma nuvem fisgada,
nenhuma ideia absurda,

é errado não querer errar
ou estou completamente louco?,

eu não preciso de opiniões
eu preciso de novas ideias, novas ideias,

o olhar é como um foguete atravessando o céu,

e toda vez que este silêncio fala comigo..

sim ele fala comigo, ou eu estou ficando louco?,

outra dor batendo na porta do inferno,
nem ele quer ouvir, é errado não querer errar?,

ou eu estou ficando velho demais para aprender?,

são sete por do sol, sete noites de silêncio,
e ele fala comigo, percorrendo os cantos de minha mente,

eu não preciso de novas opiniões,
preciso de ideias, novas ideias,

a caneta está sem tinta, ela é minha dor, ela é minha dor,

as armadilhas estão armadas,

eu estou batendo nas portas do inferno,
mas ninguém quer ouvir, toda vez que o silêncio fala comigo.



LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário