terça-feira, 5 de junho de 2012

MEDO






















Diga a eles que estou aqui,

diga a eles que eu os persigo,

não me escutem, apenas sintam,

diga a eles o que a escuridão significa,

esta noite nós iremos sair,
e nos olhos será como uma foice,

um fecho de luz que estremece suas veias,

diga há eles,

eles podem manter esta forma inatingível,
com seus brinquedos inventados,

eu estou aqui, sinta na pele o meu arranhar,

eles encontraram o meu caminho
até o sol se esconder de novo,
eles me tem como seus filhos me terão,

sem ponto de vista, apenas as linhas de minhas surpresas,
diga há eles que eles saberão o que é a escuridão,
até você chorar, até eles aprenderem sobre si mesmos,

esta noite nós iremos sair, nós iremos nos sentir,

diga a eles que nós nos vingaremos, nós nos encontraremos,

diga a eles que eu estou aqui,

diga a eles que eu sou os seus medos
de mim eles nunca iram fugir.




LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário