sábado, 16 de junho de 2012

PEQUENA GRANDEZA





















Estenda suas mãos
pequena sorte da escuridão,

sinta os traços profundos do meu rosto,
eles lhe oferecem uma visão em seus olhos vazios,

eu não vejo nada, eu não vejo nada de bom aqui,
eu sou assim como você, eu sou assim como você vê,

sou humano por amor, ou sou um estranho causador de dor,

estenda suas mãos, estenda suas mãos,
minha pequena luz que brilha no jardim,

sinta os traços profundo do meu rosto,
eles podem dizer tudo sobre mim,
eu sou assim como você, eu sou assim como você vê,

e se você me leva, você precisa saber
que mergulhamos em piscinas de dor,

o inferno esta cheio de boas intenções
e não há nenhuma separada para mim,

estenda suas mãos para mim
minha pequena chama que me resgata da tristeza,
tristeza que me enfurece dentro da veia,

sou humano por sentimentos, pequena grandeza,
sou humano por sentir todos os desejos, sua paz e sua beleza,

estenda suas mãos para mim,
sou tão humano quanto você, sou como você me vê.



LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário