quarta-feira, 13 de junho de 2012

PROBLEMAS

























Bla bla bla bla bla bla,

outro dia bonito e as mesmas histórias,
gente falando que o dia no trabalho foi sofrido
gente que só reclama a quase toda hora,

eu estou escorregando por cimas dos problemas,

é um desanimo desanimador
este bla bla bla sem ponto de vista algum,

eu não preciso de nenhum no bolso,
ele está todo furado e cheio de poeira,

como a rua, ele é assim,

toma cá, da lá, essa mania de bla bla bla,
estéreo ou agudo em som de línguas traiçoeiras ,

que vogal + consoante fará  diferenças
se tudo é o mesmo bla bla bla como os grãos de areia,

eu estou escorregando no escorregador dos problemas
e eles vem em cascatas, nenhum por cima de mim,

são todo iguais  em línguas traiçoeiras, são todos planejados,

bla bla bla,
estamos vendendo soluções sem problemas,
é outro dia bonito e sem graça nas mãos,
outro lugar desfigurado, outro plano bolado,

o mesmo bla bla bla de sempre,
é um alegrar-se descontente por entre os buracos dos dentes,

eu estou escorregando por cima dos problemas.



LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário