sexta-feira, 1 de junho de 2012

MALDADE HUMANA


























Enquanto o sol toca minha pele
entre os anos de minha simples vida,

eu sempre desenhei o seu rosto
em minhas imaginações,

eu sempre te esperei
todas as manhãs para ver o por do sol comigo,

como um anjo
fiz questão de esquecer a maldade humana
só para te tocar uma única vez,

e assim você saberia que um dia eu estive aqui,

esteja ao meu lado,
faça meus sonhos ganharem vida,

eu semeei um sentimento tão puro e divino,
eu esperei por você, eu acreditei no destino,


sonhe comigo todas as noites,
enxugue minhas lágrimas com suas mãos suaves,
segure meu corpo quando ele for cair,

como um anjo fiz questão de esquecer a maldade humana,
só para você me notar entre tantos olhares,

esteja comigo na noites solitárias,
segure minhas lágrimas, eu sempre esperei por você,

você é o sonho do meu coração.




LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário