sábado, 16 de junho de 2012

DESEJO DE VIVER





















Na dor espinhosa de rosas mortas
ela segurou-me em suas mãos,

o mundo está desmoronando lentamente
nós estaremos sempre juntos,

em seus olhos, eu acho,
é um retrato de uma alma triste e abandonada,

eu preciso de você,
que outra razão poderia sofrer se o amor não é divino,

dentro da noite fria e áspera
ela envolve-me em sua pele quente e confortável,

o mundo está desmoronando lentamente
e estaremos sempre juntos,
é o desejo de viver e respirar isso,

mostra-se onde puder,
a frente nos caminhos da escuridão
sempre quis brilhar uma luz,

a luz da vida, a batida de um coração,

em caso de dúvida ou não, nos perdemos para nos encontrar,

somos tão parecidos em tempo de guerra,
como folhas de árvores caindo ao léu
estamos tão feridos no inverno ou primavera,

em caso de equívoco ou não, podemos nos encontrar

eu empurro o medo enflorestado das falésias,
o mundo está desmoronando lentamente,

em seus braços, eu vou suspirar até o meu último olhar para a tempestade.






LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário