sábado, 23 de junho de 2012

AS SURPRESAS DO AMOR



















Outra noite sem o seu olhar,
nós nunca esperamos por isso,

juntos por toda vida
eu nunca pensei assim,

quando olho para o céu as estrelas dizem
que você estará aqui de volta,
nós nunca esperamos por isso,

nós nunca esperamos as surpresas do amor,

eu vivo olhando pelos cantos,
sempre esperando pelo seu sorriso
entrando pela porta e se acomodando em meus braços,


eu sempre sinto a sua falta,
e toda vez que chove meus olhos também ganham vida,

ansiosos pelo seu toque em mim,
quando olhos para o céu as estrelas dizem tudo,
sussurram em meus pensamentos seus gestos de carinho,

eu vivo preso em um desejo tão doce e sereno,
esperando ansioso a sua presença atravessar  a porta,

juntos por toda uma vida,
nós nunca esperamos por isso,

nós nunca esperamos as surpresas do amor.



LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário