quinta-feira, 28 de junho de 2012

PRISIONEIRO DO AMOR



























Céu estrelado,

a lua brilha envolvendo o sol na escuridão,
o vento toca-me o rosto,

como suas mãos o tocavam,

é um sentimento que só existe no corpo,
deslizando pela pele no toque de seus dedos,
o seu olhar sempre me aliviou do início ao fim,

são essas cores do amor
que me transportam até você,
sussurrando em seus ouvidos
palavras de um doce agrado,

caçado no amor
eu sou aprisionado,
quanto mais adentro em seu calor
mais intenso eu sou em você,

 
caçado no amor
é um misterioso caminho,
e quanto mais encontrar-se em você
a atração me leva até a nascente do seu encanto,

são essas cores do amor
que me transportam até você,

olhando nos seus olhos acesos
a luz que flameja em mim é o encanto que vem de você,

é um sentimento que só existe no corpo,
que na pequena chama se torna um alvoroço,

são essas cores do amor que me acoplam há você,

é essa loucura que  tenho de percorrer em seu formoso corpo.



LEANDRO OCSEMBERG

Um comentário:

  1. Olá"! belo poema... Apenas um senão e se tiver errado me perdoa.. Você disse "surrando em meus ouvidos", não seria "sussurrando".

    ResponderExcluir