segunda-feira, 18 de junho de 2012

O NOME DA DOR




















Diga-me o seu nome,

a quanto tempo você vive aqui?,

nós ainda somos jovens,
a quanto tempo você esteve aqui,
em sua dor agonizante e precária das mãos alheias?,

revele-me seu rosto,
os sinos estão tocando a distância,

é o chamado esperado?,
e para onde iremos há alguma dor nos esperando?,

nós ainda somos jovens,
a maneira que o vento munda traz tudo de volta,

diga-me o seu nome,

você já esteve aqui antes?,
seu olhar já presenciou tudo de mim,

minha pele sente a sua presença
pelos cantos mais comuns e diversificados,

diga-me o seu nome,

a quanto tempo você vive aqui?,
a maneira que o vento muda traz toda dúvida de volta,

eles estão presenciando isto,
os olhares estão vivendo este momento magnifico,

nós ainda somos jovens,  não há motivo para isso,
nós ainda somos jovens, diga-me o seu nome,

nós suspiramos no veneno do livre arbítrio.





LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário