quinta-feira, 7 de junho de 2012

UMA HISTÓRIA DE AMOR















         


       


      Sinfonia da vida



São apenas doces versos
no  frio do inverno,

a lua solitária ao céu
 cativa a paisagem com seu brilho,

é um lindo sorriso,
em minhas memórias sempre estará comigo
se refletindo sobre o lago à beira do jardim,

pela nuvens ambulantes no ar,
uma gota que cai e me toca
faz sereno , traz lembranças dessa história,

o balançar das flores e suas cores
me arrisca de joelhos e abate meu coração,
é uma eterna despedida, esta simples vida
que ejacula em minhas mãos,

é um concerto, de limite intenso
que no olhar da orquestra se maneja,
 dançante, vagabunda e animada
que toda lágrima lambuza,

é uma história de amor
jamais perdida, em retratos lembrada,
nas feridas sempre vivida,

em seu doce veneno, a escora da paixão,
afago desapegado nos vínculos do coração,

chove, chove e faz sol
por entre linhas de nuvens,
no silêncio do seu lago atraente e afetuoso,

me corteja, me namora, me envenena e me cura
no seu toque aguçado e denso viverei nas lembranças que conhecerei de ti.




LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário